Meus momentos

Olá pessoal,

Meu nome é Cleia, tudo bem com vocês?

 

 

Fiz esse blog só pra poder desabafar um pouco, minha irmã e meu marido já me ouvem de mais, coitados, nunca reclamaram , mas eu sei como é chato o mesmo assunto sempre.

Hoje estou me sentindo muito mal, muita tristeza, muito desanimo. Tenho depressão provavelmente causada pelo meu local de trabalho, meu patrão não é muito amigável e gosta de humilhar na frente das pessoas. Quando entrei aqui neste emprego, achei que não aguentaria nem 3 meses o clima pesado, já tem 3 anos que estou aqui, me considero uma guerreira.. rs. Teve uma época que só de ouvir os passos do meu patrão no corredor meu coração já acelerava, ficava tensa e aflita. Foi aí que começou a depressão horrível, que cada vez mais foi piorando, chegou a ponto de não conseguir dormir a não ser com remédio.

Não tenho mais paciência com nada, só tenho vontade de chorar na vida, não tenho vontade de sair nem na esquina. Parece exagero né, mas é por que estou resumindo a historia, se fosse contar tudo que já passei aqui ficaria um texto enorme que ninguém teria paciência de ler.  Aí você me pergunta – Por que nunca pediu demissão?. Na verdade nunca me faltou vontade, mas sim, coragem. Eu sou frouxa para essas coisas. Medo de ficar desempregada em meio a essa crise. Só quero agora não estou vendo outra saída a não ser pedir conta, por que ele não me demite, reclama, grita, humilha, xinga, mas não manda embora. Estou nessa esperança a exatos 3 anos. Agora estou criando coragem para pedir conta, por que todas as raivas que passo calada aqui, estão afetando minha saúde. Agora sinto muitas dores no peito, não tenho paciência com meu marido nem com ninguém.

Preciso de coragem para sair daqui, vim aqui na verdade a procura de apoio, sei que muita gente passa por isso, só não são tão frouxas quanto eu.

 

Beijos!!!!!

Deus abençoe.

 

Pensamento que acordei hoje.

Parece que pegaram uma marreta e bateram no meu coração umas 30 vezes. To sentindo as piores sensações do planeta.  Ontem quase não durmo coração acelerado de mais. por que sabia que viria hoje trabalhar, taquicardia muitaaaaa tristeza. parece que to acabada destruída, sei que são palavras fortes para uma cristã, mas é assim que me sinto no momento uma inútil, idiota. Me sinto horrível. e não consigo sorrir só queria chorar e ficar dormindo, mais se eu deitar não durmo o coração acelera, to tentando melhorar, mais todas as coisas que meu patrão já me falou desde o primeiro dia que entrei aqui estão vindo a tona, me lembro de cada palavra, não sei se é o diabo ou Deus querendo me ensinar algo, mas tudo que ja ouvi dele esta passando como um flash back. Sem querer estou lembrando de cada palavra cada detalhe. Ta muito difícil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s